Luzilândia: Com salários atrasados e desacreditado, funcionário da prefeitura de Luzilândia deixa grupo de Ronaldo Gomes


Como já era de se esperar, nossa querida cidade de Luzilândia, começa a passar por um quadro de politicas de quem não tem o menor respeito pelo povo luzilandense.

O que noticia os Blogs de nossa região é o total descaso e falta de respeito com quem ajudou o prefeito Ronaldo Gomes a chegar ao poder em nossa cidade.

O pior ainda está por vir... , mais vamos a matéria de um blog muito conhecido em Luzilândia;

  O ex-funcionário da prefeitura de Luzilândia, Sandro Sousa, conhecido como Sandro da Coroa, procurou o Blog do Sampagode na manhã desta segunda-feira ( 27 ) para falar sobre sua indignação e decepção com o prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes.
Sandro conta ao Blog do Sampagode que era Coordenador dos Cemitérios do município, cuidava da manutenção, compra de caixões e outras responsabilidades. Segundo Sandro, estava já há quatro ( 4 ) meses com salários atrasados quando procurou o prefeito de Luzilândia, Ronaldo Gomes, sem êxito. Enviou então uma mensagem via Whatsapp, explicando ao prefeito de teria contas para pagar e precisava de uma satisfação. O prefeito não respondeu a mensagem de Sandro.
Foi neste momento que, segundo Sandro, foi colocado, sem aviso, uma pessoa em seu lugar. “ Não tiveram nem a consideração de me chamar pra conversar” conta Sandro.
Sandro conta que o prefeito não confiava mais em seus serviços e não entende os motivos, já que segundo Sandro, sempre teve seu trabalho transparente a frente de seu cargo.
Sandro se diz injustiçado, segundo ele, na época em que o prefeito Ronaldo Gomes ainda era vereador, o mesmo foi uma das  primeiras pessoas a dar apoio a sua candidatura á prefeito de Luzilândia, abraçou a causa, foi homem de frente, levantou a bandeira e defendeu o nome do prefeito até as ultimas conseqüências.
Sandro conta ainda que esperava que o prefeito pudesse fazer algo pelo seu bairro, Coroa, mas foi exatamente ao contrario, o prefeito abandonou os bairros Coroa e Cajueirão que estão na lama.
“ eu não voto mais nesse governo, vamos esperar um novo nome que vem ai com certeza, a gente não pode ficar sem votar, tem que votar” afirma Sandro Sousa.
O espaço fica aberto à prefeitura de Luzilândia caso queira prestar algum esclarecimento a respeito do caso.
Blog do Sampagode não conseguiu contato com os assessores da prefeitura.
Ouça o áudio de Sandro Sousa:


Fonte do Blog do Sampagode

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Fernando diz na tribuna da Câmara “ esse governo engana o povo de Luzilândia”

Mãe do prefeito de Luzilândia faz deboche na Câmara